Meizu MX5 e M1 Note 2 poderão ser apresentados em Junho

Carlos Torres
Meizu M1 Note 2 blue-charm-note-2-FHD
Meizu M1 Note 2

Alguns meios de comunicação chineses têm vindo a afirmar nos últimos dias que Meizu pode revelar dois novos smartphones no próximo mês de Junho. Mais especificamente, em duas conferências e em datas separadas, que devem ocorrer no dia 2 Junho para o Meizu M1 Note 2 e dia 30 para o sucessor do Meizu MX4 provavelmente, o Meizu MX5.

Estes dois novos protagonistas, dirigem-se respectivamente, para a gama média e topo de gama da empresa #chinaaopoder. O primeiro a ser revelado o Meizu M1 Note 2, também deverá incluir um sensor de impressões digitais no botão home, parecido com o MX4, e ter especificações ligeiramente mais elevadas do que as de seu antecessor.

Meizu-mx5-1.jpgMeizu-MX5-leak-.jpgmeizu-mx-supreme-mx5.jpgpervye-foto-meizu-mx5-so.jpeg

Quanto ao flagship Meizu MX5 que deverá ser revelado a 30 de Junho, deverá surgir com uma construção unibody, para processador são apontados o MediaTek MT6797, novo e promissor processador de dez núcleos ou também o Snapdragon 810 de 64-bit e oito núcleos, o smartphone contará com 3 ou 4 GB de RAM. Além disso, o terminal terá ecrã de 5,2 polegadas IPS e com resolução Quad HD 1440 x 2560 pixeis, para além do característico leitor de impressão digital em forma oval. Claro, que estas especificações não são de fonte oficiais, por isso o resultado final poderá ser diferente.

Talvez queiras ver: