meizu-mx4-pro-
Conforme temos informado, a Meizu tem outro smartphone para divulgar, e que agora começam a surgir algumas leaks com as especificações deste Meizu Mx4 Pro.

Na semana passada ocorreu uma leak em que este iria trazer como processador um chipset da Samsung o Exynos 5430 um octa-core, com quatro núcleos Cortex-A15 com clock de 2,1 GHz, quatro núcleos Cortex-A7 com clock de 2,6 GHz, e a GPU Mali T628MP6, agora outra leak sugere algo diferente, um processador da Huawei o Kirin 920, também octa-core capaz de superar os actuais chipsets emblemáticas incluindo Snapdragon 801, Exynos 5420 e MediaTek MT6592, e que durante a apresentação deste processador a Huawei chegou afirmar que este será capaz de superar o Snapdragon 805. Para além do processador, na RAM vão estar 4GB sim, provavelmente o mesmo que terá no seu computador.

meizu-mx4-pro-specs
O documento com as especificações sugere que este venha ter um ecrã 5,5 polegadas na resolução de 2560 x 1536 pixeis, e que a camera principal estará a cargo de um sensor da Sony IMX240, com abertura de f/1.8 de 16 megapixeis, para alem de que irá suportar as conectividades LTE, CDMA, WCDMA e GSM, mantendo o aspecto exterior igual ao MX4 recentemente lançado.

   

Deixa o teu comentário abaixo e também um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte 1,2

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.