Meizu manda convites para o lançamento do Meizu M2 com o Nokia 1110 lá dentro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem não sabe o Nokia 1110 foi um dos equipamentos mais vendidos no mundo e fez história não só pelo sua qualidade (Nokia) mas também pelo seu preço. A marca Finlandesa estava numa altura de decadência no mercado, mas mesmo assim conseguiu lançar um telemóvel capaz de bater recordes de vendas.

Pelo que parece a Meizu quer passar esta mesma mensagem. Se a OnePlus é conhecida pela seu excelente Marketing a Meizu não pode dizer o mesmo. A empresa a Nokia veio recentemente dizer que estava à procura de um parceiro para o lançamento do seu smartphone em 2016 e ao ver esta estratégia de marketing da Meizu, algo me diz que a Nokia já encontrou a sua cara metade.

Temos visto uma excelente evolução da Meizu no mercado Mundial, o Meizu MX5 deu e está a dar que falar, se este Meizu M2 for a um preço chamativo e com especificações aceitáveis acredito plenamente no seu sucesso.

Talvez queiras ver:

  • Huawei Honor 7 também atacará a Europa
  • Novas afirmações indicam que OnePlus 2 será Dual-SIM e melhoramento do sistema de convites
  • Será este o LG G4 Pro ou o LG Nexus 5 2015 com Snapdragon 808 e 4GB de RAM?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.