Meizu M5C - Este é o novo gama de entrada da Meizu

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu é uma das marcas chinesas mais sonantes no mercado de smartphones e hoje revelou-nos mais um dispositivo. O Meizu M5C é o novo terminal da empresa e promete satisfazer os desejos daqueles que querem um simples equipamento para pequenas coisas.

Ao contrário do muito falado Pro 7, este Meizu M5C é um terminal muito tímido e com especificações de gama de entrada.

Vê ainda: com "One Mind", a inteligência artificial da Meizu, uma bateria de 3000 mAh e ainda uma câmara principal de 8MP com abertura f/2.0.

Meizu M5c chegará com um preço competitivo

Até ao momento ainda não sabemos nada sobre o preço do dispositivo, contudo, acredita-se que o terminal chegará com valores a rondar os 100€ nas típicas lojas online. Até ao momento, a empresa chinesa tem como um forte mercado o Europeu e Asiático e este smartphone é destinado a todos aqueles que querem um simples acompanhante ao seu flagship.

Já há algum tempo que não víamos a companhia asiática a investir nesta gama de dispositivos, mas é bom ver que não os esqueceu de topo. O Meizu M5C chegará em rosa, azul, preto, dourado e vermelho.

Também ainda sem data oficiais acredita-se o dispositivo possa bater nas prateleiras já nas próximas semanas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Oppo R11 e R11 Plus muito perto de se tornarem oficiais!

Motorola Moto G5S está cada vez mais perto da realidade

Huawei Nova 2 vê as suas especificações serem reveladas novamente

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.