Meizu M5c
Cores do Meizu M5c

A Meizu é uma das marcas chinesas mais sonantes no mercado de smartphones e hoje revelou-nos mais um dispositivo. O Meizu M5c é o novo terminal da empresa e promete satisfazer os desejos daqueles que querem um simples equipamento para pequenas coisas.

Vê ainda: Galaxy J5 (2017) é esteticamente revelado por novas imagens

Meizu M5c
Meizu M5c

Ao contrário do muito falado Meizu Pro 7, este Meizu M5c é um terminal muito tímido e com especificações de gama de entrada. O dispositivo oferece um ecrã de 5″ polegadas HD, processador de 64-bit a correr 1.3GHz (ainda sem informação no modelo), 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna e com possibilidade de expansão via MicroSD.

   

O pequeno Meizu M5c oferece Flyme 6 como User Interface com “One Mind”, a inteligência artificial da Meizu, uma bateria de 3000 mAh e ainda uma câmara principal de 8MP com abertura f/2.0.

Meizu M5c chegará com um preço competitivo

Até ao momento ainda não sabemos nada sobre o preço do dispositivo, contudo, acredita-se que o terminal chegará com valores a rondar os 100€ nas típicas lojas online. Até ao momento a Meizu tem como um forte mercado o Europeu e Asiático e este smartphone é destinado a todos aqueles que querem um simples acompanhante ao seu flagship.

Já há algum tempo que não víamos uma Meizu a investir nesta gama de dispositivos, mas é bom ver que não os esqueceu de topo. O Meizu M5c chegará em rosa, azul, preto, dourado e vermelho.

Também ainda sem data oficiais acredita-se o dispositivo possa bater nas prateleiras já nas próximas semanas.

Outros assuntos relevantes:

Oppo R11 e R11 Plus muito perto de se tornarem oficiais!

Motorola Moto G5S está cada vez mais perto da realidade

Huawei Nova 2 vê as suas especificações serem reveladas novamente

FonteMeizu
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.