meizu-m5-01As marcas chinesas cada vez mais se afirmam no mercado mundial dos smartphones, quer seja já a tão conhecida Huawei, a Oneplus, ou até mesmo a Meizu, que já anda por estas andanças já à algum tempo. Está na altura de conhecer-mos, quase oficialmente, o Meizu M5.

E em breve pode vir a ser apresentado o novo smarphone desta marca, o Meizu M5 e desta vez trago-te imagens fresquinhas e também um resultado na Geekbench para ti.

No entanto este Meizu M5 não será um flagship, mas sim um terminal de gama baixa. Posto isto, analisando as imagens, o terminal mostra-se com um design simples no entanto bonito e bem construído, contudo, infelizmente a traseira provavelmente será de plástico e não de metal.

   

A nível de especificações poderemos vir a encontrar um processador MediaTek MT6750, a correr a uma velocidade de 1.0GHz, 2GB de memória RAM e talvez uma variante com 3GB, memória interna de 16GB, um ecrã de 5″ polegadas com resolução HD, uma câmara traseira de 13MP e virá com o Android Marshmallow já instalado.
Para quem gosta de testes de Benchmark, o Meizu M5 conseguiu uma pontuação de 594 no teste single-core já no teste multii-core o conquistou 2180 pontos na Geekbench, e no Antutu obteve 40140 pontos.

Se procuras um smartphone secundário ou se o utilizas apenas para tarefas básicas, este Meizu M5 poderá vir a ser um bom terminal para ti, no entanto terás que esperar mais algum tempo para que o equipamento seja lançado, mas já não terás que esperar muito mais, visto que a marca tem um evento marcado já para o próximo dia 31 de outubro, onde este terminal será apresentado.

Talvez queiras ver:

Atualização de Aniversário na maioria dos PCs com Windows 10

Já começaram a ser removidas aplicações da Windows Store

Insiders recebem enorme atualização para a Câmara no Windows 10 Mobile

 

Viagsmarena
Fontegizmochina
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.