Meizu M1 Note Mini finalmente apresentado.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu acabou de apresentar o novo o M1 Note Mini, smartphone Android de baixo orçamento, mas caracterizado por especificações técnicas interessantes.

O novo Meizu M1 Note Mini oferece um design moderno que se assemelha ao do seu irmão mais velho Meizu M1 Note e tem as dimensões 140,2 x 72,1 x 8,9 milímetros e pesa 128 gramas. Os detalhes técnicos da nova proposta da Meizu está a presença de um ecrã táctil de 5 polegadas com resolução HD oferecendo uma densidade de 300 ppi.

O motor do novo M1 Mini Note é um MediaTek MT6732 quad-core de 64 bits com uma frequência de 1,5 GHz, combinados com uma GPU Mali T760 e 1 GB de RAM. O espaço para o armazenamento interno para instalar aplicações e guardar as suas fotos e vídeos é de 8 GB, expansível até 128 GB via micro-SD. Também estão presentes o LTE, Bluetooth 4.0, dual WiFi, GPS e Glonass. Este novo Meizu tem duas cameras, na traseira de 13 MP e uma frontal de 5 MP especialmente dedicada ás Selfie's e chat de vídeo.

Talvez queiras ver:

  • ZTE apresentou o Blade S6 um dual-SIM com o Snapdragon 615
  • ZenWatch 2 promete surpreender na autonomia
  • Vivo X5 Max L a versão Light do smartphone mais fino do mundo

A bateria é de 2610 mAh o que deverá assegurar uma boa autonomia de utilização. No software, o Meizu M1 Note Mini possui o Android 4.4.4 KitKat. O novo smartphone, estará disponível a partir de 05 de Fevereiro no mercado Chinês a um preço de 699 CNY ou seja, pouco mais de 100 euros, nas cores verde, rosa, branco, azul, e amarelo. Ainda nenhuma notícia quanto a uma eventual comercialização fora das fronteiras asiáticas foi divulgada.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.