Meizu_logo_2013-630x393

A empresa Chinesa Meizu entrou em grande com o MX3, para quem não sabe este foi o primeiro smartphone no mundo a oferecer uma memoria de 128 Gb. A seguir veio a versão superior, o Meizu MX4, um dispositivo com especificações brilhantes e, como um chinaaopoder, este com um preço econômico em relação ao seu hardware. O MX4 foi um dispositivo de sucesso e a empresa decidiu lançar uma variante com algumas mudanças, o Meizu MX4 PRO. As mais importantes foram a incorporação do sensor de impressões digitais capaz de detetar o a impressão em 360 graus e a câmara frontal a subir de 2 megapixels para 5 megapixels.

No primeiro mês deste ano 2015 a Meizu chegou aos 1.5  milhões de smartphones vendidos, isto foi um crescimento de exatamente 50 %. Neste mesmo mês a empresa lançou o m1, um dispositivo que em apenas 1 minutos vendeu 100.000 unidades.

   

Meizu M1 Mini Photo

A empresa começou o ano com uns lucros bastante interessantes e neste 2015 esperamos que a Meizu consiga fazer ainda melhor, talvez conquistando o mercado Europeu. Esta conquista era, sem dúvida, espetacular pois nós, amantes da tecnologia, queremos ter um melhor acesso para comprar um smartphone vindo da China.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.