Meizu 15 Plus - A junção entre o Samsung Galaxy S8 e o Essential Phone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu tem andado um pouco desaparecida no mundo mobile nos últimos tempos. Contudo, tudo pode estar prestes a mudar com o novo Meizu 15 Plus, um smartphone que nos faz lembrar a junção do Samsung Galaxy S8 e Essential Phone.

Tanto o Samsung Galaxy S8 com o Essential Phone são terminais com uma qualidade tremenda, a nível de especificações e design. Aliás, o Samsung Galaxy S8 foi escolhido nos prémios 4gnews como o "103 Milhões de dólares em Bitcoin perdidos numa lixeira

Numa altura onde as marcas tentam à força toda criar smartphones irreverentes, eis que a Meizu nos pretende oferecer uma junção perfeita. O ecrã 18:9 com margens pequenas na parte inferior faz-nos lembrar o Samsung Galaxy S8. Já aquela "notch" na parte superior onde é embutida a câmara frontal, traz-nos à memória o Essential Phone.

Meizu 15 Plus parece o filho do Samsung Galaxy S8 e Essential Phone

A PlayGround, empresa eu fabricou o Essential Phone é chefiada por Andy Rubin. A empresa continua sem cartas dadas no mercado, mas atraído as atenções mundiais quando lançou um terminal com irreverência de design.

A parte traseira do Meizu 15 Plus é onde o dispositivo ganha a alma Meizu. O terminal conta com uma dupla câmara traseira e um 10 LED flash logo abaixo. O leitor de impressões digitais poderá se situar na lateral do smartphone ou, quem sabe, na margem inferior.

Os rumores referem que o terminal terá o valor a rondar os 500€, assim sendo, espera-se que o próximo Meizu 15 Plus deverá trazer especificações de topo. Tal como a marca já nos habituou.

Será que a Meizu consegue voltar às luzes da ribalta? O próximo ano de 2018 promete!

Assuntos relevantes na 4gnews:

HomTom S8 – Smartphone Android está por 139€ via armazém europeu

Android Oreo 8.1 chegará ao Nokia 2 através da plataforma Android Go

Dragon Ball Super poderá ter um novo Deus da Destruição (spoilers)!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.