Meitu M6 e versão melhorada do Meitu V4 apresentados com duas câmaras de 21MP

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Meitu será, eventualmente, uma marca de smartphones Chinesa que passa despercebido a muito do mercado Europeu. No entanto, ela tem vindo a apresentar equipamentos com características bem interessantes, principalmente para os amantes de uma boa selfie.

Tal já havia sucedido quando a empresa Réplica do Lexus 2054 do filme Minority Report está à venda e já o podes comprar

Com efeito, a Meitu volta a atacar novamente os amantes das selfies ao apresentar agora o novo Meitu M6 com duas câmaras fotográficas de 21MP. Este é inevitavelmente o ponto fulcral deste novo equipamento, garantindo assim que ambas as câmaras sejam capazes de registar aquele momento para a prosperidade com a mesma qualidade.

Claro que um smartphone não se constrói só pelas suas câmaras fotográficas, portanto em outros departamentos este Meitu M6 oferece um ecrã AMOLED de 5 polegadas FHD, processador MediaTek Helio P10, 3GB de RAM, 64GB de memória interna e uma bateria de 2900mAh.

Aproveitando este anuncio, a Meitu não se fez rogada e apresentou ainda uma versão melhorada do seu Meitu V4, também com duas câmaras fotográficas de 21MP. Esta versão 2016 vem melhorar o processador da primeira versão, no caso com um Helio P10, e ainda aumentar a sua memória interna para os 128GB. De resto mantêm-se as restantes especificações, nomeadamente os 3GB de RAM e o ecrã AMOLED de 5 polegadas Full HD.

Falando agora em preços para ambos os equipamentos, o Meitu M6 deverá ser comercializado por um valor a rondar os 457$, enquanto que o novo Meitu V4 começará nos 610$. Se queres um smartphone para uma selfies de elevada qualidade, estes são sem dúvida excelente opções.

Talvez queiras ver:

  • Equipamento da Samsung com ecrã flexível está mesmo ao virar da esquina
  • Marketing Digital: A crescente importância (e responsabilidade) dos bloggers
  • D€AL: O Cube i9 com Windows 10 é uma excelente opção por 353€
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.