Meitu-M6

A Meitu será, eventualmente, uma marca de smartphones Chinesa que passa despercebido a muito do mercado Europeu. No entanto, ela tem vindo a apresentar equipamentos com características bem interessantes, principalmente para os amantes de uma boa selfie.

Tal já havia sucedido quando a empresa apresentou os seus Meitu V4 e Meitu V4s, que se destacaram em grande parte pela qualidade que a empresa decidiu incutir na suas câmaras frontais.

   

Vê também: Réplica do Lexus 2054 do filme Minority Report está à venda e já o podes comprar

Com efeito, a Meitu volta a atacar novamente os amantes das selfies ao apresentar agora o novo Meitu M6 com duas câmaras fotográficas de 21MP. Este é inevitavelmente o ponto fulcral deste novo equipamento, garantindo assim que ambas as câmaras sejam capazes de registar aquele momento para a prosperidade com a mesma qualidade.

Meitu-M6-2

Claro que um smartphone não se constrói só pelas suas câmaras fotográficas, portanto em outros departamentos este Meitu M6 oferece um ecrã AMOLED de 5 polegadas FHD, processador MediaTek Helio P10, 3GB de RAM, 64GB de memória interna e uma bateria de 2900mAh.

Aproveitando este anuncio, a Meitu não se fez rogada e apresentou ainda uma versão melhorada do seu Meitu V4, também com duas câmaras fotográficas de 21MP. Esta versão 2016 vem melhorar o processador da primeira versão, no caso com um Helio P10, e ainda aumentar a sua memória interna para os 128GB. De resto mantêm-se as restantes especificações, nomeadamente os 3GB de RAM e o ecrã AMOLED de 5 polegadas Full HD.

Falando agora em preços para ambos os equipamentos, o Meitu M6 deverá ser comercializado por um valor a rondar os 457$, enquanto que o novo Meitu V4 começará nos 610$. Se queres um smartphone para uma selfies de elevada qualidade, estes são sem dúvida excelente opções.

Talvez queiras ver:

Fontegizmochina

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.