Medion Life X6001, um phablet de 6 polegadas com Lollipop

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Quem disse que na Europa não se fazem smartphones? Aqui temos uma prova de uma empresa Alemã, Medion. A marca está a preparar o Medion Life X6001, um phablet de 6 polegadas e com ele a bordo o sistema Android 5.0 Lollipop.

A Medion irá estar presente na MWC de Barcelona, pelo que poderemos ver o smartphone na feira onde também marcaremos presença. Este Medion Life X6001 conta com um processador octa core mediatek com clock a 1,7 GHz, 2 GB de memoria RAM e um armazenamento extenso, contaremos com 32 GB. As dimensões do ecrã já conheces, com ele vem acompanhada uma resolução full HD numa tecnologia IPS.

Na câmara traseira encontramos 13 megapixels com flash de LED, o conjunto mais escolhido em dispositivo de media/alta gama, na frontal contaremos com 5 megapixels e também um flash LED para iluminar os nossos selfies noturnos. No apartado da bateria temos a disposição 3.000 mAh e a possibilidade de carregar através de um carregador Wireless.

O preço do Medion Life X6001 está a volta dos 350 €, o inconveniente é que só poderemos ver este smartphone nos mercados a partir do terceiro trimestre do ano, demasiado tempo esperará a empresa a comercializar o aparelho. O que achas deste europeu Medion Life X6001?

Talvez queiras ver

  • Acer Liquid Jade Z, mais um smartphone para a MWC
  • Alegadas press fotos do Samsung Galaxy S6 Edge rodam a internet, e que lindo que ele é
  • TechPack para a MWC | #4GNewsMWC

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.