MediaTek apresenta o MT6753, o processador 64-bit para futuros topos de gama

Filipe Alves

Se nos segues, já é costume ouvires falar da Qualcomm e dos processadores Snapdragon, mas quem também nos rodeia entre milhares de smartphones são mesmo os processadores MediaTek. Os smartphones #chinaaopoder são os mais responsáveis por este "epidemia" saudável de MediaTek's no mercado.

Os smartphones #chinaaopoder normalmente escolhem a marca de processadores Chinesa pelo seu preço/qualidade. Os valores são mais vantajosos que os da Qualcomm fazendo os smartphones baixar o seu valor final.

O novo processador na MediaTek o MT6753 é o futuro processador de Flagships. Ou pelo menos aspirantes a isso. Embora os smartphones a utilizar este processador não possam utilizar ecrã de 2K poderão ter rede em todo mundo, algo que não acontece neste momento. O processador trará todas as frequências necessárias para utilizar em qualquer parte do Globo sem problemas.

É esperado que este processador comece a ser comercializado para o final deste ano e garantidamente ouviremos mais sobre ele.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.