Maxcom FW67 Titan Pro é oficial: smartwatch que quer desafiar os limites

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O Maxcom FW67 TITAN Pro chega ao mercado e promete ser mais do que um simples smartwatch. Com um design robusto, funcionalidades desportivas e resistência testada a nível militar, este equipamento está pronto para se tornar o companheiro ideal para as tuas próximas aventuras e desafios.

Resistência e durabilidade militar

O TITAN Pro é um verdadeiro guerreiro entre os relógios inteligentes. Foi submetido a mais de 20 testes militares. Provou ser capaz de resistir a temperaturas extremas, choques, impactos, e até mesmo ambientes húmidos e lamacentos. Possui proteção à prova de água (IP69), com suport para profundidade até 50 metros e é resistente a poeiras. Torna-se assim o parceiro ideal para quem pratica desportos aquáticos ou enfrenta condições adversas.

O ecrã de 1,85 polegadas, protegido com Gorilla Glass, garante que nem fissuras, nem riscos sejam uma preocupação. A proteção de silicone assegura a integridade dos botões e da estrutura. Também confere ao relógio um visual desportivo e masculino.

maxcom

70 modos de desporto e reconhecimento inteligente

Seja qual for a tua atividade favorita - correr, caminhar, escalar ou remar - o TITAN Pro está equipado para acompanhar os movimentos. Tem 70 modos de desporto e funcionalidades como o reconhecimento inteligente de atividade e a métrica SWOLF.

O TITAN Pro também se destaca no acompanhamento da saúde. Com sensores avançados, monitoriza continuamente os níveis de oxigénio no sangue, ritmo cardíaco, níveis de stress e outros parâmetros vitais. O relógio também analisa a qualidade do sono. Desta forma, ajuda-te a reduzir a fadiga e a promover um bem-estar geral.

maxcom

Chamadas e música no pulso

O TITAN Pro é um relógio para atividades físicas, mas também um centro de entretenimento. Com a possibilidade de fazer e receber chamadas e reproduzir música diretamente do relógio, oferece uma experiência de som de qualidade para desfrutares das tuas músicas favoritas até 12 horas.

Com uma autonomia de bateria de até 50 dias de tempo de espera ou 15 dias de utilização diária, o TITAN Pro está pronto para enfrentar longas jornadas, Este smartwatch assegura que estarás sempre conectado e monitorizado, independentemente de onde estejas.

Preço competitivo

Disponível por um preço recomendado de 129,99 euros em Portugal, o Maxcom FW67 TITAN Pro é uma opção acessível para quem procura um smartwatch resistente, com funcionalidades de topo e uma autonomia de bateria invejável.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.