Marvel - Fãs terão confirmado título de Avengers 4

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A semana que agora termina foi bastante interessante para os fãs da Marvel. Não só Captain Marvel esteve em destaque, bem como Avengers 4.

Os dois filmes que serão lançados no próximo ano acabaram por ser pontos de interesse por motivos diferentes. Por um lado, tal como poderás (re)ver, no final do artigo, encontrarás o trailer de Captain Marvel.

Vê ainda: Gotham – Temporada 5 da série da Fox dará um bigode a Jim Gordon?

Por outro lado, o que mais fez os fãs pensarem e repensarem foi uma imagem publicada pelos irmãos Russo. A dica dos diretores da Avengers 4 foi: "observa bem". E não houve quem não o fizesse.

O mais engraçado é que, independentemente do verdadeiro significado da imagem, já várias teorias se formaram. No entanto, de um modo mais objetivo, o que se pode ver claramente na imagem é a referência a quatro letras A. O que, sejamos sinceros, faz todo o sentido.

Avengers 4 e Captain Marvel marcarão 2019!

Em contrapartida, há várias pessoas que vêm outras letras na imagem, nomeadamente a letra E. E, como poderás ver pela imagem, houve quem desenhasse o título que muitos acreditam ser o definitivo. Avengers: End Game.

O mesmo pode, como outros afirmam, advir das palavras de Dr. Strange durante Guerra Infinita. No entanto, até aqui, não há nada que se possa dizer como definitivo. É assim que a Marvel Studios trabalha. Nomeadamente, os irmãos Russo.

Por último, o mais curioso dos detalhes, que não terá sido revelado por acaso, é a presença de Homer Simpson na fotografia. O que quererá dizer? Poucos saberão. Mesmo assim, foi algo comentado no Twitter dezenas de vezes.

A verdade é que ainda há muito para se saber sobre Avengers 4. E claro, acerca de Captain Marvel também. Afinal, houve quem ficasse descontente com este primeiro trailer, pelo que só o seguinte poderá animar os fãs um pouco mais.

Editores 4gnews recomendam:

Doom Patrol – Elenco da série da DC Universe ganha forma

The Flash – O que sabemos da 5.ª temporada (Spoilers)

Arrowverse Crossover – Elizabeth Tulloch será Lois Lane

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.