Marshall lança coluna inteligente compacta com Amazon Alexa e AirPlay 2

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chama-se Uxbridge Voice, e é a nova coluna inteligente da Marshall. Conhecida pelos seus produtos de grande qualidade e com estilo, chega agora uma nova coluna com um design compacto em forma de cubo.

Trata-se de uma coluna com Bluetooth e Spotify Connect. A primeira versão pode ser controlada com a Amazon Alexa, e vai estar disponível para envio já a partir de 8 de abril por 199€.

Versão com Google Assistant chega a 11 de junho

Esta primeira versão conta com suporte para a Alexa e AirPlay 2 da Apple, mas o suporte para a Google Assistant está prometido para 11 de junho. No entanto, deves ter em conta que este suporte não vai chegar via atualização. Isto significa que será outra variante da coluna, e que se usas a Assistente da Google deves esperar por essa versão.

Marshall

Se gostas dos habituais botões das colunas Marshall ao estilo de amplificadores de guitarra, esta não será a coluna indicada para ti. Ao invés disso, esta aposta aqui numa série de botões de volume padrão.

Deves ter em conta que com o suporte para AirPlay 2 e Alexa (ou mais tarde na versão com Google Assistant), esta coluna pode ser emparelhada com outras com a mesma tecnologia. E dessa forma construires o teu setup multiroom em casa.

Marshall

Especificações da Unbridge Voice

  • Resposta de frequências: 54-20,000 Hz
  • Nível máximo de pressão do som: 96 dB SPL @ 1 m
  • Amplificador de 30W Classe D
  • Dimensões: 128 x 168 x 123 mm
  • Peso: 1.39 kg
  • Cores: Preto e Branco

Dentro da gama da Marshall, já existem várias opções bastante interessantes. Se estás a pensar comprar uma coluna deste género, aconselho-te a consultar o nosso artigo com as melhores colunas Bluetooth que podes comprar em 2020.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.