Mais uma especificação revelada naquele que poderá ser o smartphone Android mais potente do momento

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Desde há algum tempo que o Red Magic 7 é muito falado no mundo Web, sobretudo porque graças à sua memória RAM de 18 GB aliada ao Snapdragon 8 Gen 1, arrisca-se a ser o smartphone Android mais poderoso do momento.

Agora foi revelado que para os utilizadores usufruírem do espaço total do ecrã, este terá embutida a câmara frontal.

Versão global do Red Magic 7 pode chegar com câmara frontal sob o ecrã

É um dos smartphones mais falados no mundo Web e, ao que tudo indica, está repleto de argumentos para isso. Agora foi alvo de mais uma revelação. Parece que a versão global do Red Magic 7 vai chegar ao mercado com a câmara frontal embutida no ecrã.

A ideia da marca é que os utilizadores desfrutem do espaço total do painel para que possam cumprir a "tarefa" para o qual este smartphone foi criado: jogar! Para evitar que a câmara ocupe muito espaço, habitualmente os smartphones alojam as câmaras frontais em pequenos furos ou num entalhe em forma de gota de água.

Red Magic 7 traz consigo 18 GB de memória RAM e carregamento rápido de 165 watts

Mas o Red Magic 7 pode vir a surpreender com um ecrã isento de "falhas" que permitirá aos utilizadores usufruir na totalidade das 6,8 polegadas que o painel AMOLED terá. Mas há um argumento que o poderá tornar no smartphone Android mais potente do momento. Parece que o Red Magic 7 vai estar equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm emparelhado com 18 GB de memória RAM.

Tratando-se de um modelo direcionado para a área gaming, o modelo vai contar também com um sistema de dissipação de calor avançado e com uma ventoinha de refrigeração ativa de 20.000 rotações por minuto.

O referido ecrã AMOLED de 6,8 polegadas terá uma taxa de atualização de 144 Hz e um scanner para reconhecimento de impressões digitais também embutido no painel.

De resto, espera-se ainda que o Red Magic 7 seja alimentado por uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de 165 watts. A confirmar-se esta informação o modelo será o mais rápido do mercado a carregar a bateria que fica a 100%, em apenas 10 minutos.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt