Mais um Note 7 em chamas apanhado em vídeo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Acredita que estou tão cansado de ver este tipo de artigos quanto tu, mas temos de passar a mensagem que isto não só acontece aos outros e se tens um Note 7 está na hora de baixar as armas e devolver o equipamento.

Vê ainda: para devolver o smartphone são à prova de fogo, por isso vamo-nos deixar de heroísmos e contacta lá a quem compraste o equipamento.

Desta vez temos um vídeo de uma câmara de segurança que nos mostra um Note 7 a deitar fumo sem parar. A mulher que segurava o telefone decidiu tira-lo de dentro de casa por razões óbvias mas os fumos acabaram por a deixar de tal maneira atordoada que desmaiou.

Isto é um assunto sério caros amigos, podemos ver piadas online sobre um Note 7 explosivo, isto e aquilo, mas estamos a falar de segurança pública, se não for por ti, por aqueles que te rodeiam e podem ser apanhados numa tragédia do género.

Talvez queiras ver:

Samsung aumenta a produção do Galaxy S7 para contrariar o fiasco do Note 7

Curiosity é direcionado para visitar uma cratera alegadamente feita por água em Marte

Série “Halt and Catch Fire” terá 4 temporada como a última! Adeus Mutiny

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.