Samsung Galaxy S6Tem sido vários os factores que nos deixam com pensamento negativo relativamente à bateria do Samsung Galaxy S6. Desde cedo que os rumores e leaks tem apontado para uma bateria inferior ao Galaxy S5. A sua espessura mais fina também reforça a ideia que algo se passa ali.

Eu acredito que estamos a evoluir bastante nas linhas móveis, mas tenho plena noção que a única coisa que parece não evoluir é a bateria. Desde à algum tempo que a tecnologia que alimenta os nossos smartphones parou no tempo. O problema até não é ter parado, mas sim, o facto dos fabricantes cada vez mais porem baterias pequenas, com hardware que obriga a um maior consumo de energia.

Não vais querer perder:  Novo teaser da Samsung mostra um Galaxy S6 com carregamento rápido

   

Este novo leak mostra-nos as alegadas baterias não removíveis da Samsung para o futuro Flagship Galaxy S6 que será apresentado no dia 1 de Março na MWC em Barcelona. Outros leaks tem falado de um possível Samsung Galaxy S6 com ecrã de 5.1″polegadas Super AMOLED com um poderoso processador Exynos e 3GB de RAM.

A Samsung tem a oportunidade voltar ao topo, acredito que todos os utilizadores estão dispostos a dar à Samsung uma última oportunidade. Desde o Galaxy S3 que não vemos uma evolução tão significativa de um smartphone para o outro e acredito que todo o planeta esteja à espera disso mesmo neste Samsung Galaxy S6.

Certamente passaremos o evento da Samsung em direto através do nosso site por isso fica atento!

Talvez querias ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.