Mais um leak confirma a bateria de 2600mAh para o Samsung Galaxy S6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tem sido vários os factores que nos deixam com pensamento negativo relativamente à bateria do Samsung Galaxy S6. Desde cedo que os rumores e leaks tem apontado para uma bateria inferior ao Galaxy S5. A sua espessura mais fina também reforça a ideia que algo se passa ali.

Eu acredito que estamos a evoluir bastante nas linhas móveis, mas tenho plena noção que a única coisa que parece não evoluir é a bateria. Desde à algum tempo que a tecnologia que alimenta os nossos smartphones parou no tempo. O problema até não é ter parado, mas sim, o facto dos fabricantes cada vez mais porem baterias pequenas, com hardware que obriga a um maior consumo de energia.

Não vais querer perder: Novo teaser da Samsung mostra um Galaxy S6 com carregamento rápido

Este novo leak mostra-nos as alegadas baterias não removíveis da Samsung para o futuro Flagship Galaxy S6 que será apresentado no dia 1 de Março na MWC em Barcelona. Outros leaks tem falado de um possível Samsung Galaxy S6 com ecrã de 5.1"polegadas Super AMOLED com um poderoso processador Exynos e 3GB de RAM.

A Samsung tem a oportunidade voltar ao topo, acredito que todos os utilizadores estão dispostos a dar à Samsung uma última oportunidade. Desde o Galaxy S3 que não vemos uma evolução tão significativa de um smartphone para o outro e acredito que todo o planeta esteja à espera disso mesmo neste Samsung Galaxy S6.

Certamente passaremos o evento da Samsung em direto através do nosso site por isso fica atento!

Talvez querias ver:

  • Espessura do Samsung Galaxy S6 será de 6.9 milímetros
  • Após o Z1 a Samsung segue com o Tizen e prepara o Z2
  • Samsung Galaxy S6 poderá contar com carregamento Wireless
  • Divórcio da Qualcomm e Samsung é real e não veremos Galaxy S6 com Snap 810
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.