Mais um concept do HTC M9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do primeiro Concept do HTC M9 começam a chover ideias. Embora estes concepts se diferenciem muito daquilo que o original é, devo dar o valor aos criadores pela originalidade. Devo admitir que se muitas marcas fizessem os seus equipamentos à imagem de concepts não estariam tão mal quanto estão agora, o caso da BlackBerry.

Este novo Concept não foge muito daquilo que o HTC M8 é. Por isso é possível que encontremos um HTC M9 muito idêntico a este.

Relativamente a especificações, espera-se que este novo HTC M9 conte com um ecrã 5.2" polegadas com resolução de 1440 x 2560p, câmera com 13 MPx e a acompanhar uma de 8MPx, câmera frontal de 5MPx. Relativamente a processador, fala-se da possibilidade de ser um dos novos Snapdragon 810 de 64 bit. A verdade é que a HTC tem lançado terminais com 64 bit (vejam o video abaixo do HTC 820 64 bit) sejam eles topo ou média gama por isso é de esperar um HTC M9 64 bit. Para terminar a possibilidade de escolher a memória interna entre 16 / 32 / 64 e uma bateria de 3200 também estão na lista de desejos.

Isto obviamente são apenas desejos, nossos e de quem fez este concept, que como podem ver nas fotografias é credível o suficiente para ser real.

O HTC M8 foi apresentado a 25 de Março de 2014 por isso o HTC M9 deverá ser esperado por volta das mesmas datas.

O que acham deste modelo feito pela Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte| androidheadlines

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.