Mais um caso de um Samsung Galaxy S7 Edge que se incendeia, desta feita nas Filipinas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

É justo dizer que a Samsung está atualmente a atravessar uma das suas piores fases desde que se lançou no mercado dos smartphones. Quando ficamos finalmente a conhecer oficialmente o novo Samsung Galaxy Note 7, todos olhamos para aquele phablet como o novo sucesso da marca Sul-Coreana.

Vê também: Galaxy S7 Edge que havia sofrido do mesmo problema.

Aquele que foi, na altura, um caso isolado volta agora a suceder-se, com relatos de um outro Galaxy S7 Edge a incendiar-se do outro lado do globo. Desta feita o acontecimento deu-se nas Filipinas e afetou um senhor de nome Weng Briones.

Quem espalhou a notícia foi o próprio, porém sem revelar muitos detalhes sobre o acontecimento. Não sabemos o que poderá ter causado esta combustão e acredito que nada de grave tenha afetado fisicamente o utilizador em causa, caso contrário acredito que o mesmo o dissesse.

Ainda assim, Briones revelou que pegou no seu equipamento danificado, levou-o a uma loja oficial Samsung e que foi reembolsado no valor do equipamento. Este relato acompanhou "a denuncia" de Briones nas redes sociais, que frisou a prontidão com que o staff da loja à qual se dirigiu resolveu o seu problema.

Ao contrário do que se tem sucedido com os Note 7, acredito que estes dois casos de Galaxy S7 Edge´s vitimas de combustão sejam casos meramente isolados. Mas dada a mediatização das explosões com o novo phablet da Samsung, eles assumem uma maior importância nos dias que correm e que afetam, claramente, a imagem da marca.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy On7 (2016) anunciado oficialmente

Em breve poderemos começar a ver smartphones Samsung com processador MediaTek

Analistas acreditam que os novos iPhone 7 venderam menos que os antecessores no primeiro fim-de-semana

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.