Mais Moto Mods estarão a caminho!

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo apresentou-nos recentemente a sua nova gama de equipamentos, os Moto Z, que vieram acompanhados com os chamados de Moto Mods.

Estes deram uma ideologia modular bastante inovadora e que vieram roubar a espetacularidade à LG que introduziu pela primeira vez esta capacidade no seu LG G5.

Vê ainda: Analistas acreditam que os novos iPhone 7 venderam menos que os antecessores no primeiro fim-de-semana

Os MotoMods já disponíveis são um powerbank da Incipio, um módulo de som da JBL, um projetor de 70”, as Moto Style Shells que são capas para dar um toque mais pessoal ao terminal. Foi ainda apresentado um módulo da reputada marca Hasselblad que te dará um Zoom ótico de 10x, um flash mais potente e alguns controlos suplementares.

Já temos disponíveis uma quantidade considerável de módulos mas a Lenovo não quer ficar por aqui e abriu o projeto Moto Mods Developer Kit, que consiste num programa de financiamento de 1 milhão de US $ para o projecto mais criativo e relacionado com Moto Mods.

Este programa anunciado na data de lançamento dos Moto Z está neste momento disponível nos EUA, China, Europa e América do Sul, e dia 5 de Outubro o Canadá irá começar a receber os MDKs para poderem começar a trabalhar.

Sendo assim, é bem provável que brevemente possamos vir a ter mais módulos e é bom ver que a marca não quer parar em oferecer mais diversidade aos seus clientes.

Talvez queiras ver:

Todos os iPhones construídos até hoje lado a lado num speed test

Próximo evento da Google poderá ficar marcado para a história

Surfista testa iPhone 7 e 7 Plus no oceano, terão os bad boys sobrevivido?