Mais informações apontam Oppo R9 com Snapdragon 820 e 6" polegadas FHD

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Oppo já não envia um smartphone de topo há algum tempo. A empresa já há alguns meses que se vai focando nas suas gamas médias deixando os terminais topos de gama de lado. O Oppo Find 7 ainda não encontrou um sucessor digno e este Oppo R9 poderá ser o badboy que o virá substituir como flagship.

De acordo com os rumores o Oppo R9 deverá trazer um ecrã de 6"polegadas FHD, processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM LPDDR4, 64GB de memória interna, câmara principal de 21MP sensor Sony e frontal de 13MP. O smartphone deverá ter uma bateria de 3700 mAh para alimentar tais especificações.

Embora as especificações sejam apenas rumores algo em concreto é a data de apresentação. Segundo o teaser da Oppo o Oppo R9 deverá ser apresentado no dia 17 de Março e contará com uma lateral toda em metal.

A empresa Chinesa mostrou-nos na MWC em Barcelona duas novas tecnologias interessantes, uma da câmara e a outra de carregamento da bateria. Não sabemos ao certo se estas tecnologia estarão incorporadas no R9 mas assim esperemos.

Talvez queiras ver:

  • John McAfee revela como hackear qualquer telefone e que o FBI está a enganar o mundo (Vídeo)
  • Huawei P9 é novamente fotografado mas agora sem capa
  • McDonald’s quer tornar a caixa do Happy Meal em óculos VR
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.