Mais imagens do alegado Meizu MX5, diferente daquele que pensamos ser

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu até gosto de leaks, até ao ponto que começam a ser demasiados. Numa conversa com o Pocketnow na MWC, apelidamos a HTC de "HTC Niagara", devido à quantidade exorbitante de leaks que existem da marca, agora a Meizu está a ir pelo mesmo caminho!

Ontem falei-vos de um Meizu MX5 e disse-vos para fazerem uma vénia a este terminal se realmente fosse com aquele design, o equipamento só com duas imagens fez-me apaixonar por ele de imediato. Hoje temos mais três imagens, um pouco diferentes daquelas de ontem.

Conseguimos ver na parte frontal do terminal um botão fisico que poderá ser um leitor de impressões digitais, vemos ainda na parte traseira uma câmara situada no centro do smartphone com dual-tone flash.

É obviamente uma incógnita como será este MX5, os rumores e leaks vão aparecendo mas estes leaks são aqueles que se vão contra-dizendo o que não é nada bom para nós.

O Meizu MX5 será lançado em breve pela #Chinaaopoder e se tiver o sucesso que o MX4 teve, principalmente nas Benchmarks será mais um terminal a temer para 2015. A samung atacou forte com o S6 este ano, obrigando as marcas a se esmerarem em especificações e também qualidade de construção se quiserem sobreviver num mercado tão competitivo.

Talvez queiras ver:

  • Faz uma vénia a este par de imagens do Meizu MX5
  • Huawei Mate 8 com ecrã 6″ polegadas 2k e kirin 930 poderá ser uma realidade em breve
  • Benchmark revela especificações do Oppo R7 Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.