meizu mx5 2.1

Eu até gosto de leaks, até ao ponto que começam a ser demasiados. Numa conversa com o Pocketnow na MWC, apelidamos a HTC de “HTC Niagara”, devido à quantidade exorbitante de leaks que existem da marca, agora a Meizu está a ir pelo mesmo caminho!

Ontem falei-vos de um Meizu MX5 e disse-vos para fazerem uma vénia a este terminal se realmente fosse com aquele design, o equipamento só com duas imagens fez-me apaixonar por ele de imediato. Hoje temos mais três imagens, um pouco diferentes daquelas de ontem.

   

Conseguimos ver na parte frontal do terminal um botão fisico que poderá ser um leitor de impressões digitais, vemos ainda na parte traseira uma câmara situada no centro do smartphone com dual-tone flash.

É obviamente uma incógnita como será este MX5, os rumores e leaks vão aparecendo mas estes leaks são aqueles que se vão contra-dizendo o que não é nada bom para nós.

O Meizu MX5 será lançado em breve pela #Chinaaopoder e se tiver o sucesso que o MX4 teve, principalmente nas Benchmarks será mais um terminal a temer para 2015. A samung atacou forte com o S6 este ano, obrigando as marcas a se esmerarem em especificações e também qualidade de construção se quiserem sobreviver num mercado tão competitivo.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.