zte-nubia-z91

Temos visto as marcas a investir em tecnologias um pouco diferentes. Chegámos à altura em que já começam a faltar ideias e a diferença é quase sempre um ponto positivo. Se o terminal não ter bordas é algo importante? Penso que não mas, acho demasiado gimmick, mas a verdade é que é sempre algo de diferente. O Samsung Galaxy S6 Edge é a prova disso. A Samsung investiu numa tecnologia onde pouca utilidade tem, mas dá-lhe um toque de diferença.

A ZTE conhecida por nós já há alguns anos, prepara-se para lançar um smartphone sem bordas, ou bezels laterais, o Nubia Z9. O terminal aparenta realmente um aspecto interessante e pouco comum, acaba por conquistar na forma como é feito, o ecrã é quase extremidade a extremidade, no entanto, a única forma de gastar dinheiro nele, é mesmo se oferecerem um Gorilla Glass 4 ou tecnologia idêntica no ecrã.

   

Estas novas imagens vem confirmar o design e dar mais uma ideia do que esperar para do terminal que deverá vir acompanhado por um Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de RAM e uma câmara de 20 MPX. O Nubia Z9 deverá ser apresentado em breve e poderemos esperar por um valor a rondar os 450€.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.