Mais imagens daquele que aparenta ser o Sony Xperia Z4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A data está a chegar, por isso temos aqui os leaks tão esperados deste terminal. Foi pela falta destes leaks que a nossa esperança que o Sony Xperia Z4 fosse apresentado na MWC em Barcelona era quase nula.

Sony lança video promocional com todas as novidades do Android Lollipop

Embora sejam, renders muito credíveis e esta fonte não nos tem falhado muito, ao que aparenta estas imagens são de um terminal que seria protótipo, por isso poderão não condizer com a realidade do terminal.

Conseguimos ver a falta do logo da Sony na parte traseira o que nos dá uma ideia que estas não são na verdade as imagens finais do Sony Xperia Z4.

Mas tirando isso e olhando para elas como sendo reais, vemos um futuro Z4 com uma ideologia muito idêntica ao que a Sony tem apresentado sem fugir muito à realidade. A maior diferença é mesmo a coluna superior que volta a ficar "escondida" entre o terminal e a frame exterior.

Vemos ainda um orifício em baixo ao lado da entrada Micro USB que não existem muitas ideias do que possa ser. Muitos, como eu, apostam numa coluna extra que dará um som capaz de competir a lado do HTC One M9.

Segundo estas imagens deveremos ter um terminal à prova-de-água muito à semelhança do Sony Xperia M4 Aqua apresentado nesta MWC em Barcelona.

Não deve faltar muito para a apresnetação do Flagship da Sony e nós vamos ficar atentos para mais notícias sobre este terminal, por isso acompanha-nos e logo mais saberás!

Talvez queiras ver:

  • Imagem do novo Sony Xperia Z4 cai na internet
  • Novo Sony Xperia “Cosmos” com flash e câmara frontal de 5 MP
  • As dimensões do Sony Xperia Z4 foram reveladas pela @OnLeaks
  • Será que a Sony chinesa acabou de mostrar o Xperia Z4?

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.