MacOS poderá ser o novo nome do OSX da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple deverá ter a WWDC a meados de Junho, a empresa de Cupertino normalmente apresenta neste evento mudanças para os desenvolvedores e novidades nos seus Sistemas Operativos.

Vê ainda: Vê as cenas não mostradas da publicidade do Monstro das bolachas com a Siri (Vídeo)

É normalmente na WWDC que ouvimos falar da nova versão de IOS e nova versão de OSX. Mas aparentemente este ano a coisa será diferente, pelo menos no que toca ao nome. Rumores vem apontando que a Apple mudará o nome de OSX, o sistema operativo dos computadores, para MacOS.

Esta mudança de nome é ainda uma especulação, mas um pequeno engano na página oficial da Apple está a levar os seguidores da maçã acreditar que a mudança é real.

Esta mudança de nome deverá ser acompanhada com inovações no sistema Operativo, mas até à data tudo ainda é uma incógnita. A empresa Americana conta neste momento com o iOS, WatchOS e TVOS por isso parece mais do que obvio vermos esta mudança no nome já em Junho.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7 deverá possuir uma entrada Smart Connector
  • iPhone 5c destruído com caçadeira e marreta por mãe furiosa
  • Android e Windows Mobile perdem terreno para o iOS da Apple no inicio de 2016
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.