Lumia 850 é novamente fotografado e desta vez com várias de cores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Não, não estamos a repetir nenhuma notícia. Ainda hoje, durante a tarde, divulgámos um novo render do próximo Microsoft Lumia 850 e já temos mais informações acerca deste equipamento para ti.

Enquanto que as informações divulgadas mais cedo se limitavam a mostrar a suposta aparência do próximo smartphone com Windows 10, estas não vêm só confirmar as linhas divulgadas mais cedo, como também mostrar o esquema de cores sob as quais o Lumia 850 estará disponível para os consumidores.

A presença de um esquema com um corpo em branco e as laterais em dourado havia sido vitima de leak anteriormente e agora ficamos a saber que uma versão com a lateral em rosa também deverá ser disponibilizada.

Para os que preferirem um corpo mais escuro, neste caso em preto, estará ainda disponível uma versão mais discreta com a lateral em cinza escuro e, para os mais extravagantes, uma lateral em cor de cobre.

Não há muito mais a reportar acerca destas novas imagens, restando apenas relembrar que este Lumia 850 deverá ter um ecrã de 5.7 polegadas Full HD e um Snapdragon 617. Ainda não há muitas certezas acerca deste novo smartphone, mas com o tempo as informações certamente começarão a surgir.

Talvez queiras ver:

  • HP Falcon com Snapdragon 820 será o próximo “phablet” Windows 10 Mobile
  • Novas fotos do Xiaomi Mi 5 com ecrã de 5 polegadas
  • Samsung lançará o Galaxy S7 em quatro diferentes versões

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.