Love: Já começou 2ª temporada da Love (série Netflix)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Love. Foi no dia 10 de Março,que começou mais uma temporada da Love (série Netflix). Uma série que promete trazer novos episódios hilariantes e acontecimentos caricatos. Gus (Paul Rust) é um jovem gentil,delicado e sonhador, mas ao mesmo tempo, um rapaz desastrado e acomedido pela sua paixão por Mickey (Gillian Jacobs), garante para esta temporada, fazer explodir as suas emoções, na ânsia de se afirmar perante a sua apaixonada Mickey.

Por sua vez, Mickey, que nos habituou tão saborosamente à sua impulsividade, no turbilhão de sentimentos e confusão emocional que é a sua vida, é capaz de nos levar nos próximos episódios, a acreditar na sua vontade de redenção perante a vida, e a tentativa de ser certinha e ponderada! Tudo em nome do lema "fomos feitos um para o outro".

A nova temporada de Love

A Love é tão deliciosamente real como engraçada e "nonsense". Questiona o típico relacionamento dos tempos modernos. Está entre; " isto não me aconteceria e;"o que me acabou de acontecer dava para um filme!". Na verdade há muitos nerds a apaixonarem-se pela menina bonita, mas instável. Que quer viver a vida tão intensamente tanto quanto quer, estar em desafio constante consigo própria...Mas que, nunca concretiza nada por não querer compromissos e só querer viver de momentos fugazes!

Vê ainda: São Jorge - Crítica ao novo filme de Marco Martins

Este conflito de emoções de Mickey e a tentativa de Gus, assumir que consegue conquistar a miúda gira e comunicativa e transformá-la numa menina certinha, torna a série repleta de momentos divertidos.

O jeito desastrado de Gus, ao mesmo tempo que cuidadoso( para não desiludir a sua paixão), e a vontade de Mickey se redimir, faz com que esta temporada garanta ter episódios com cenas mais dinâmicas e inesperadas.

Sigam-nos nesta aventura do amor!

Artigo de Rute Ferreira para a 4gnews

Outros artigos relevantes:

Funções exclusivas do Android 7.1.2 para o Motorola Moto G4, G4 Plus, Moto Z e Z Play

Samsung Galaxy S8: Tudo o que sabemos!

Capas e acessórios para o Samsung Galaxy S8 foram revelados

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.