Já é possível jogar na lotaria com prémios em Bitcoin

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não sou muito de jogar na lotaria, tenho de admitir, contudo, fiquei surpreso ao saber que já existe a possibilidade de jogar lotaria onde o prémio são distribuídos em Bitcoin.

A febre de Bitcoin chegou forte não só à volta do mundo mas também a Portugal. Tenho visto a pelo website LottoLand, que por acaso já utilizei, e a diferença desta lotaria para as outras é que o prémio é transacionado em Bitcoin diretamente para a tua carteira.

Bitcoin teve uma queda considerável esta semana

Na passada semana a lotaria de Bitcoin deu como prémio 1,025 Bitcoin's, algo equivalente a 16 milhões de dólares. Lembra-te que o valor do Bitcoin vai modificando consoante o tempo, ou seja, estes 1000 bitcoins podem valer isto hoje e o dobro (ou nada) amanhã.

Pessoalmente só tive oportunidade de testar este website uma vez. O Trustpillot refere que é de confiança, contudo, lembro que é uma empresa privada. Por isso não apostes demais só para ter a certeza que nada corre menos bem!

Esta foi das poucas vezes que a publicidade de um feed de Facebook realmente teve efeito. Normalmente a publicidade que mostram no meu ecrã é tudo menos relacionado com os meus cookies, desta vez acertou num assunto relevante.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 – Infinity Display é confirmado para o próximo flagship

Google Play Store – aplicação Android Wear com recorde de instalações

Amazon Prime Video chega agora aos equipamentos Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.