Já é possível jogar na lotaria com prémios em Bitcoin
A febre das criptomoedas continua

Não sou muito de jogar na lotaria, tenho de admitir, contudo, fiquei surpreso ao saber que já existe a possibilidade de jogar lotaria onde o prémio são distribuídos em Bitcoin.

A febre de Bitcoin chegou forte não só à volta do mundo mas também a Portugal. Tenho visto a comunidade portuguesa no grupo de facebook de criptomoedas aumentar e fico feliz que o interesse neste tipo de possibilidades financeiras sejam cada vez mais populares.

Vê ainda: Gearbest – Email e Passwords de utilizadores caem na Internet

Infelizmente as criptomoedas são pouco entendidas por muitos. Aliás, a própria Ex-ministra das Finanças mostrou um pouco da sua ignorância no assunto na última entrevista à TSF.

Esta lotaria é feita pelo website LottoLand, que por acaso já utilizei, e a diferença desta lotaria para as outras é que o prémio é transacionado em Bitcoin diretamente para a tua carteira.

Bitcoin teve uma queda considerável esta semana

Na passada semana a lotaria de Bitcoin deu como prémio 1,025 Bitcoin’s, algo equivalente a 16 milhões de dólares. Lembra-te que o valor do Bitcoin vai modificando consoante o tempo, ou seja, estes 1000 bitcoins podem valer isto hoje e o dobro (ou nada) amanhã.

Pessoalmente só tive oportunidade de testar este website uma vez. O Trustpillot refere que é de confiança, contudo, lembro que é uma empresa privada. Por isso não apostes demais só para ter a certeza que nada corre menos bem!

Esta foi das poucas vezes que a publicidade de um feed de Facebook realmente teve efeito. Normalmente a publicidade que mostram no meu ecrã é tudo menos relacionado com os meus cookies, desta vez acertou num assunto relevante.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 – Infinity Display é confirmado para o próximo flagship

Google Play Store – aplicação Android Wear com recorde de instalações

Amazon Prime Video chega agora aos equipamentos Android

FonteLottoLand (artigo Não patrocinado)
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.