A actualização para o Android 5.0 Lollipop no Samsung Galaxy S5 ultrapassou as fronteiras da Polónia, este país tinha sido um dos primeiros a receber o update para este dispositivo.

O Galaxy S5 foi o primeiro dispositivo da Samsung a receber a cobiçada actualização do sistema operativo da Google, no entanto, o firmware  nas últimas horas começou a ser  implantado via OTA em países perto do nosso. Os utilizadores espanhóis deste software que possuem o Galaxy S5 estão a receber Android 5.0 Lollipop e, presumivelmente nos próximos dias, a mesma actualização será estendida para Portugal.
galaxy_s5_lollipop

Embora via  OTA ainda não seja disponível no nosso país, é possível instalar o firmware Lollipop manualmente, usando o seguinte link .
Escusado será dizer que será necessário root e todos inconvenientes daí adjacentes, como a perda de garantia.

   

Informações do Update:

Model: SM-G900F
Model name: GALAXY S5
Country: Spain
Version: Android 5.0
Changelist: 77433514
Build date: Thu, 18 Dec 2014 08:40:19 +0000
Product Code: PHE
PDA: G900FXXU1BNL9
CSC: G900FPHE1BNL2
MODEM: G900FXXU1BNL9

O Android 5.0 Lollipop  para o Samsung Galaxy S5 irá alterar significativamente a aparência da interface, prometendo melhorar o desempenho geral do sistema e aumento de vida útil da bateria.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.