Lollipop disponível para o Galaxy s5 em Espanha via OTA

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A actualização para o Android 5.0 Lollipop no Samsung Galaxy S5 ultrapassou as fronteiras da Polónia, este país tinha sido um dos primeiros a receber o update para este dispositivo.

O Galaxy S5 foi o primeiro dispositivo da Samsung a receber a cobiçada actualização do sistema operativo da Google, no entanto, o firmware nas últimas horas começou a ser implantado via OTA em países perto do nosso. Os utilizadores espanhóis deste software que possuem o Galaxy S5 estão a receber Android 5.0 Lollipop e, presumivelmente nos próximos dias, a mesma actualização será estendida para Portugal.

Embora via OTA ainda não seja disponível no nosso país, é possível instalar o firmware Lollipop manualmente, usando o seguinte link . Escusado será dizer que será necessário root e todos inconvenientes daí adjacentes, como a perda de garantia.

Informações do Update:

Model: SM-G900F Model name: GALAXY S5 Country: Spain Version: Android 5.0 Changelist: 77433514 Build date: Thu, 18 Dec 2014 08:40:19 +0000 Product Code: PHE PDA: G900FXXU1BNL9 CSC: G900FPHE1BNL2 MODEM: G900FXXU1BNL9

O Android 5.0 Lollipop para o Samsung Galaxy S5 irá alterar significativamente a aparência da interface, prometendo melhorar o desempenho geral do sistema e aumento de vida útil da bateria.

Talvez queiras ver:

  • Especificações do HTC One M9 (Hima) confirmadas
  • Live: Tecnologia Hoje- Estamos de volta dia 5 de Janeiro
  • Mega lançará em breve serviço vídeo chamadas criptografadas
  • Samsung Galaxy Note 4 com Snapdragon 810 e LTE-A confirmado

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!