30_01_2015_18_12_27

A Samsung prometeu (já era de esperar) a atualização a Android Lollipop nos seus últimos lançamentos da versão Note, o Galaxy Note 4 e o Note Edge. Pelos vistos há um atraso na chegada desta atualização e o culpado é dos oculos realidade virtual da empresa, o Gear VR.

Faryaab Sheikh, um editor da SamMobile publicou um tweet onde mencionava tal facto, os responsáveis pelo atraso é a equipa do Gear VR. Parece que ainda existem problemas com o Kernel do smartphone nesta nova versão do android. Para quem não sabe o Galaxy Note 4 é o dispositivo que faz de ecrã para o Gear VR, por isso, o dispositivo tem de ser adaptado e otimizado aos óculos virtuais.

   

Já foram filtradas na internet imagens e videos do Android 5.0 a rodar no Samsung Galaxy Note 4, a atualização via OTA estará disponível muito brevemente depois de resolverem este problema.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.