Loja Húngara faz pré-reservas do Galaxy S6 alegando especificações e resistência à água

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung só nos vai mostrar o Galaxy S6 e possivelmente o S6 edge na MWC em Barcelona a dia 1 de Março. Embora existam muitos rumores a verdade é que não há certezas. Nem especificações, nem cores, nem tamanhos. Aquilo que existem são rumores, por muito que, na maior parte das vezes estejam certos, nem sempre os podemos considerar garantidos.

Esta é uma das situações. Um leitor 4GNews lançou-nos a Tip de um site Húngaro que descobriu, um outro site do mesmo País a fazer pré-reservas do terminal indicando as suas especificações.

Segundo este leak teremos um Galaxy S6 com ecrã de 5" polegadas Super AMOLED 1440 x 2560" polegadas. O modelo em questão é de 32GB de memória interna, conta com 3GB de RAM e processador Exynos 7420 Octa-core, já com android 5.0 Lollipop. Relativamente à câmara, o leak mostra-nos um terminal com 20 MPx e lentes Carl Zeiss e câmara frontal de 5MPx. Contaremos com leitor de impressão digital e ao que ainda surgem muitas dúvidas uma suposta resistência à água (IP67).

Tomem este rumor com "bastante sal", isto porque a loja em questão não é das melhores fontes que já tivemos e a maior parte destas especificações dadas são parecem confirmar todos os rumores. Isto poderá ser uma forma da loja em questão de subir na procura da pesquisa Google para este terminal. No entanto é sempre bom ter a possibilidade de ver a possibilidade de um S6 com resistência à água.

Obrigado pela Tip Nuno

Talvez queiras ver:

  • Confirmados os nomes Galaxy S6 e S6 Edge com trademarks da Samsung
  • Renders do Samsung Galaxy S6 com base nas suas dimensões e leak do Galaxy S Edge
  • Cores do Samsung Galaxy S6 reveladas
  • Preço europeu do Samsung Galaxy S6 e Galaxy S Edge revelados

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.