Logitech G535 LIGHTSPEED é o novo headset sem fios da Logitech G

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Logitech G deu a conhecer os seus novos G535 Lightspeed que são os sucessores dos G435. Chegam para que qualquer jogador possa entrar no jogo em qualquer lugar com o novo headset sem fios. Também podem, claro está, ser usados para trabalho.

A sua premissa é simples, o novo headset Logitech G535 LIGHTSPEED visa dar maior liberdade de movimentos, sobretudo quando estamos a jogar, ou durante uma videochamada. Nesse sentido, trazem várias melhorias sobre o modelo anterior, os G435.

Este é o aspeto geral dos Logitech G535 LIGHTSPEED

Logitech G535

O mais recente anúncio da Logitech G, uma marca subsidiária do grupo Logitech, especializada em inovação de tecnologias e equipamentos para jogos, apresenta hoje o seu novo Headset, Logitech G535. Foi projetado para o acompanhar onde quer que vá, graças à sua tecnologia sem fios, ou seja, o headset para jogos com liberdade wireless.

O novo headset Logitech pesa apenas 236 gramas

Em primeiro lugar, com apenas 236 gramas de peso, o Headset Logitech G535 LIGHTSPEED é super leve e confortável de utilizar durante longos períodos. Ainda de acordo com a marca, a nova referência de áudio da Logitech G, menor e mais leve que o premiado G733.

Headset Logitech G535 LIGHTSPEED

Além disso, apresenta um design de suspensão com uma faixa elástica para um ajuste personalizável. Temos, portanto, almofadas de espuma visco elástica macia e material de malha desportiva. Assim, o G535 oferece um conforto duradouro para elevar o seu jogo com estilo, durante várias horas de utilização.

O headset Logitech tem autonomia para até 33 horas

Headset Logitech G535 LIGHTSPEED

Segundo a fabricante, podemos jogar (ou falar) sem fios com a tecnologia LIGHTSPEED com mais liberdade e descontração. Para tal, este Headset oferece até 33 horas de autonomia com uma única carga e até 12 metros de total liberdade para se movimentar livremente.

Aponta ainda a Logitech qe o Headset G535 oferece um som estéreo nítido e claro, que dá vida ao seu jogo. Para tal, conta com drivers de neodímio de 40 mm.

Controlos rápidos para o volume no Headset Logitech G535 LIGHTSPEED

Importa ainda frisar que podemos controlar rapidamente o volume, graças ao seu design com controlo de volume localizado diretamente no auricular de ouvido. Isto para aumentar rapidamente o volume do seu jogo ou música, enquanto o microfone pode ser facilmente virado para se silenciar.

Headset Logitech G535 LIGHTSPEED

Numa outra nota, importa frisar que este headset é certificado pela Discord. Ou seja, garantindo um desempenho de comunicação cristalino, com som incrível e clareza de voz para todos os seus esforços nos jogos.

Por fim, no que ao preço e disponibilidade concerne, o novo headset Logitech G535 está disponível a partir de 129,99 € em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.