LG Watch Urbane LTE com o preço de 590 dólares (530 euros) na Coreia do Sul

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A LG vai começar a comercializar o seu Watch Urbane LTE nesta sexta-feira 27 Março na Coreia do Sul. O fabricante formalizou o preço local em ₩ 650.000, 590 dólares, aproximadamente 530 de euros. Um preço que coloca o relógio no segmento premium dos SmartWatch, conseguindo mesmo ultrapassar o do Apple Watch.

O LG Watch Urbane foi apresentado oficialmente no mês passado. Anunciado como o primeiro dispositivo deste tipo utilizando a conectividade LTE. Este relógio inteligente também suporta cartão SIM, para que possas fazer chamadas telefonicas, e além disso tem um design elegante aliada a especificações interessantes. Infelizmente, é também bastante caro.

Falamos de um SmartWatch resistente à água com certificação IP67, Bluetooth 4.0 e Wi-Fi (802.11 b,g,n), processador Snapdragon 400 de 1.2GHz, na RAM conta com 1 GB LPDDR3, espaço interno 4GB eMMC, monitor de frequência cardíaca, ecrã OLED de 1,3 polegadas com uma resolução de 320 x 320 pixeis e 254ppi, conectividade LTE, barómetro, giroscópio, acelerômetro e bússola. Não estamos sob um Android Wear mas num webOS tudo ligado a uma bateria de 700mAh.

E tu, pagarias este preço por um SmartWatch? Dá a tua opinião em baixo nos comentários, ou nas nossas redes sociais.

Talvez queiras ver:

  • Hannspree lança o Sportwatch, um smartwatch de 30€
  • Tag Heuer e Fossil preparam-se para fazer smartwatches Android Wear ainda este ano
  • O poderoso Exynos 7420 estará no novo SmartWatch Orbis da Samsung?
  • Xiaomi irá criar o seu Xiaomi Smartwatch para rivalizar com o Apple Watch
  • Wiko Lança primeiro SmartWatch, Wiko Watch #MWC2015