LG Watch Urbane é anunciado oficialmente

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A LG apresentou o seu melhor smartwatch até ao momento, o LG Watch Urbane envergonha toda e qualquer concorrência e será apresentado ao mundo, na MWC Barcelona.

A nova criação da LG, envergonha a concorrência e os LG G Watch R 2 é afinal este requintado e intemporal LG Watch Urbane.

Em boa verdade, o LG Watch Urbane é uma versão mais aprimorado, mais premium, do LG G Watch R graças a bezels ou margens menores, um corpo em aço inoxidável com um acabamento em prata polida ou dourado. Tudo isto com uma bracelete em couro, cosido à mão.

Não há volta a dar, o LG Watch Urbane é, muito provavelmente, o primeiro smartwatch, com aspecto de relógio a sério e não apenas um gadget demasiado nerd. Este seu look, irá certamente atrair as atenções tanto de homens como de mulheres e percebe-se porquê.

Em termos de especificações, o LG Watch Urbane tem um processador Qualcomm Snapdragon 400, quad-core a 1.2 GHz ( o mesmo processador do Sony Xperia E3), conta também com um ecrã de 1.3 polegadas P-OLED (plastic-oled), com uma resolução de 320 x 320 pixels, 512 MB de memória RAM e 4 GB de memória interna.

Bonito e robusto, já que conta com certificação IP 67, resistência ao pó e à água, uma bateria de 410 mAh e tem as seguintes dimensões: 45.5 x 52.2 x 10.9mm.

A LG ainda não revelou o preço deste LG Watch Urbane mas certamente faremos um hands-on deste smartwatch na MWC.

Chega-te para lá, Apple Watch, já passas-te à história, quero algo que não pareça um simples brinquedo!

Talvez queiras ver

  • Asus Zenfone 2 com ecrã de 5 polegadas aparece em imagens
  • Asus vai lançar Zenfone 2 com processadores da Mediatek e da Qualcomm
  • ASUS ZenBook UX305 chega finalmente a Portugal
  • ASUS Zenfone C – Com processador Intel Atom Z2520 e ecrã de 4,5 polegadas
  • ASUS anuncia ZenFone Zoom com 3x Zoom ótico e Flash Xenon

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.