LG Velvet chegará com suporte para ecrã duplo! Muito mais que um smartphone bonito

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já foi confirmado em diversas ocasiões que o LG Velvet será um smartphone extremamente importante para a fabricante, representando uma total revolução no que respeita às suas estratégias de design. No entanto, embora o novo gama-média pretenda "desprender-se" das estratégias passadas da marca, poderá chegar com algumas semelhanças ao LG V60.

O LG Velvet vai chegar equipado com especificações gama-média, mas com um design que fará inveja a muitos topos de gama. Agora, novas informações apontam para o lançamento de um acessório que vai tornar possível utilizar o smartphone com dois ecrãs ativos. Além disso, fala-se também no suporte para uma caneta digital, apontando para largas capacidades de produtividade.

LG Velvet tem tudo para ser o "salvador" da marca

Não é novidade que a LG continua a atravessar um período sombrio no que respeita à popularidade dos seus smartphones, continuando a apresentar resultados negativos no que respeita às suas receitas. Por isso, esta parece ser uma das últimas estratégias da marca para tentar dar a volta por cima, tentando inovar novamente o design dos seus smartphones.

Ainda não foi confirmado o seu preço oficial, mas tudo indica que o LG Velvet possa chegar com um preço bastante competitivo, especialmente se considerarmos as suas especificações gama-média.

No que respeita a esta capa com ecrã secundário, não será certamente incluída na caixa do smartphone, sendo comercializada como acessório separadamente. Ainda assim, caso o LG Velvet chegue ao mercado com um preço acessível, poderá ser uma excelente opção para os utilizadores que procurem um smartphone ideal para tarefas de produtividade.

A apresentação oficial do novo smartphone da LG irá acontecer no dia 15 de maio, durante um evento que se irá realizar online. Até lá, é provável que novas informações sejam publicadas pela fabricante, de forma a criar o máximo de hype possível em torno do LG Velvet.

Editores 4gnews recomendam:

  • Não surpreende! iPhone SE destrona iPhone XS Max no AnTuTu benchmark
  • Samsung diz adeus uma edição especial do Galaxy S20+ 5G!
  • Realme 6 Pro: nova atualização traz "super modo noite" e promete fotografias incríveis!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.