O LG V50 ThinQ não é propriamente um smartphone modular, porém, a nova capa com um ecrã dá mais possibilidades ao novo topo de gama da LG. Nós fomos ao Mobile World Congress com a PhoneHouse para conhecer este e outros smartphones.
O novo flagship da LG não se difere muito do V40 e infelizmente não nos traz muito em que possamos ficar entusiasmados. Aliás, a única caraterística que nos deixa a falar deste novo smartphone é a sua capa.
Como podes ver no vídeo, o LG V50 ThinQ conta com uma capa com um ecrã. Esta capa fará da utilização do smartphone mais versátil. Conseguirás ter mais possibilidades e um segundo ecrã para algo extra.
LG V50 ThinQ é um bom smartphone mas só se destaca pela capa!
Ademais, a LG confirmou que iria fornecer a SDK para os desenvolvedores de forma a adaptarem as suas aplicações aos dois ecrãs.
Visto que os ecrãs não são propriamente juntos, a LG não quis fazer deste smartphone um equipamento que pode ter um ecrã grande. Ou seja, ao introduzires a capa terás efetivamente dois ecrãs que não se tornam num só.
Especificações do LG V50 ThinQ
Relativamente às especificações o LG V50 ThinQ não desilude. O telemóvel chegou com um processador Qualcomm Snapdragon 855, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.
As 3 câmaras traseiras de 12MP+12MP+16MP darão ao utilizador as características que estamos habituados. Uma lente "normal", um sensor de "telefoco" e uma "grande angular".
O sensor biométrico na traseira deixa a desejar. Isto porque o ecrã é P-OLED com 6.4" polegadas e podia muito bem ter um sensor biométrico embutido.
Ainda não temos informações sobre o preço para Portugal nem se chegará acompanhado pela capa. Para já fica com o nosso hands-on do novo topo de gama da empresa sul-coreana.
Editores 4gnews recomendam: