LG V34: Compacto, resistente à água, poderoso e fora do teu alcance

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

As chances de teres um smartphone com ecrã de 5 ou mais polegadas são esmagadoras. Estamos em plena época de phabets e afins e um dos melhores equipamentos desta gama é o novo LG V20 Compact", ou melhor, no LG V34 isai Beat.

O LG V34 foi anunciado recentemente e mantém todo o potente hardware que podemos encontrar no topo de gama LG V20 que nem sequer possui resistência a salpicos. Infelizmente, ao contrário do HP OMEN: O portátil Gaming que está a conquistar o mercado

Pessoalmente acredito que este equipamento pudesse ter uma boa procura nos mercados europeus e mesmo no grande Brasil. Afinal de contas, 5.2 polegadas de ecrã não são propriamente um formato "mini" e tendo em conta as restantes especificações de topo, a LG poderia ter aqui um excelente rival aos compactos Sony.

Talvez queiras ver:

Samsung apresenta o seu novo e elegante tablet com Windows 10, o Galaxy TabPro S Gold Edition

É oficial! Smartphones NOKIA com Android chegam já em 2017

“Fotografias” traz ótimas novidades aos Windows Insiders

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.