LG V20 será apresentado no dia 6 de setembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias têm-se vindo a falar algumas vezes acerca da chegada do novo LG V20. Embora as informações conhecidas relativamente a este novo equipamento sejam poucas, sabe-se já que o mesmo terá a sua apresentação antecipada para o próximo mês de setembro e que será um dos primeiros equipamentos do mundo a chegar com o novo Android 7.0 Nougat.

Vê também: Xiaomi Mi VR Play: Os óculos de Realidade Virtual são apresentados oficialmente

Mas lá está, até então nada mais especifico tem sido avançado relativamente ao novo LG V20, embora possamos desde já especular que o mesmo seja uma besta de especificações e que, certamente, irá manter uma aparência robusta tal como o seu antecessor.

Felizmente hoje temos mais informações a juntar ao novo LG V20, onde sabemos já em que dia irá ser apresentado este equipamento. A LG tem já marcado, para o próximo dia 6 de setembro, um evento em São Francisco, EUA, o no dia seguinte outro na sua capital, Seoul.

A grande estrela destes eventos será o novo LG V20, dado que o convite já libertado para o evento Americano não deixa dúvidas. Desta forma o novo LG V20 passará ao lado da ultima grande feira tecnológica do ano, a IFA 2016 em Berlim, ficando por enquanto desconhecido o que irá a empresa Sul Coreana levar até à capital Germânica.

A um mês da sua apresentação, mais pormenores haverão de ser libertados, portanto dentro em breve deveremos possuir mais informações para ti relativamente a este equipamento.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 3 mini chegará em breve com ecrã de 4.6 polegadas
  • É oficial! O Samsung Galaxy Note 7 desbloqueado custará 879€ em Portugal
  • Já não é possível ter Pokémons Lendários
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.