LG V20 pode não ser disponibilizado na Europa ainda este mês

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de vários meses de especulações, a LG oficializou ontem o seu novo phablet LG V20. Este novo equipamento é bem mais elegante que o seu antecessor LG V10, até pelos materiais escolhidos pela empresa Sul-Coreana para a construção destes equipamentos.

Vê também: LG V20: Preços e disponibilidade do novo phablet da LG

Ao olharmos então para o novo LG V20 vemos linhas bem mais idênticas às utilizadas já este ano no LG G5, desde a sua construção à base do metal e, sem esquecer claro, o módulo dual-camera na traseira do equipamento. Na parte frontal deste LG V20, além de umas margens bem mais reduzidas, continuamos a ver uma das características desta linha de equipamentos, o ecrã secundário.

Pois bem, agora que o o LG V20 é já oficial, é altura de começar a pensar em adquirir, ou não, este equipamento. Porém, nós, Europeus, poderemos ter de esperar mais tempo do que outros mercados para colocar as mãos neste LG V20.

Segundo rumores difundidos no Reddit, e com suposta origem na LG Bélgica, o novo phablet da marca poderá não ser colocado à venda ainda este mês nos mercados Europeus. Apesar de ser uma má notícia, claro, convém relembrar que já no ano passado o LG V10 também só chegou às lojas Europeias meses depois do seu lançamento oficial em outubro.

Até ao momento não existem ainda informações oficiais oriundas da LG acerca deste tema, mas se estás a pensar em adquirir este LG V20 é melhor começares já a mentalizar-te para o facto de poderes não adquirir o teu novo smartphone ainda em setembro.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi Note 2 poderá chegar já para a semana
  • Novas funcionalidades no OUKITEL U7 Plus dão mais características ao equipamento de 75€
  • Vais comprar um iPhone 7? Vê algumas soluções de auscultadores sem fios
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.