lg-ray-russia

A marca sul-coreana LG acabou de lançar no mercado russo um novo smartphone. O LG Ray é o novo equipamento de gama média concebido especialmente para este país onde estará disponível por cerca de 232$ ou 14.990 rublos.

De acordo com o comunicado de imprensa, o LG Ray estará disponível em Preto e Dourado. Sinceramente, ao olhar para a lista de especificações técnicas, aquilo que mais se destaca neste LG Ray é mesmo a sua cor, de resto não consegue surpreende. Mas tudo dependerá da forma como seja comercializado naquele país. Isto é, caso algumas das operadoras o ofereçam a preços mais aliciantes poderá ser uma escolha acertada.

   

Em termos de especificações técnicas, o LG Ray conta com um ecrã de 5.5 polegadas com uma resolução HD ou 1280x720p, um processador MediaTek MT6592M, um SoC octa-core a 1.4GHz, além de 1GB de memória RAM. Em termos de armazenamento interno temos aqui 16GB expansíveis até 32GB via microSD.

No departamento fotográfico temos uma câmara principal de 13MP capaz de gravar vídeo a Full-HD, além de uma câmara frontal de 8MP para todas aquelas selfies e videochamadas. A sua bateria é de 3000mAh e pelo menos a sua bateria não deverá desiludir. Por último, o sistema operativo deste LG Ray é o Android 5.1 Lollipop e de momento ainda não sabemos se este equipamento será efetivamente um exclusivo do mercado russo ou se a marca o irá comercializar noutros mercados.

 

Talvez queiras ver:

😉

ViaApps Geek
FonteAndroid Headlines
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).