LG promete desbloqueio do Bootloader no G3.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Um(feliz) proprietário de um LG G3 resolveu abordar a LG questionando a empresa se o bootloader deste modelo nunca iria ser desbloqueado. A empresa respondeu, e a resposta de certo modo é positiva.
Poderá demorar um pouco para desbloquear o bootloader LG G3 dadas as restrições técnicas mas, o mais importante é estão à procura de uma solução, e a forma que a empresa renpodeu a um cliente.


A carta recebida da LG:

"Caro *******

Obrigado pelos seus comentários sobre o desbloqueio do bootloader, e pedimos desculpa por qualquer
inconveniência ou decepção, que possam ter sido causados na falta de suporte para esse desbloqueio nos mais recentes smartphones da LG.

Nós já tínhamos o conhecimento de pedidos e pareceres de vários desenvolvedores no desbloqueio do bootloader.
Então, temos vindo a preparar um servidor para que possa fornecer um desbloqueio mais seguro. Além disso, estamos a discutir internamente o modelo de destino e o tempo da prestação desse desbloqueio. No entanto, vai demorar mais algum tempo, devido às restrições técnicas, e questões de segurança, bem como a política de operadoras de telefones móveis.

Pedimos profundas desculpas à incapacidade de fornecer o desbloqueio bootloader para já, e gostaria-mos de pedir a sua compreensão. Iremos informa-lo com informações mais específicas, quando a política de suporte para desbloqueio de bootloader for decidido.

Atenciosamente, LG "

Algo que os desnvolvedores e felizes proprietários do LG G3 anseiam, e que de uma forma simpática a LG os pôs ao corrente nesta situação e que pelos vistos já estão à procura de uma solução e para breve, esperemos.

4GNews Youtube . Aplicações para Android 4Gnews.pt e Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via