LG Nexus 5 2015 vê cair novamente as suas especificações em leak

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A nova gama Nexus a ser lançada este ano já foi inúmeras vezes vitima de leaks ao longo dos últimos tempos. Já não é segredo para ninguém que serão apresentados dois equipamentos, com dimensões diferentes, e grande parte das características de ambos já são do conhecimento público.

Contudo existem ainda pequenas coisas que estão por falar, e até à sua apresentação oficial ainda muita tinta vai correr em relação aos novos Nexus. A vitima de hoje é mais uma vez o LG Nexus 5 2015, com uma nova ronda pelas suas especificações e que nos dá a conhecer grande parte do seu poder.

Os novos rumores dão a entender que o Nexus 5 2015 possuirá um Snapdragon 808, que apesar de ser um processador hexa-core parece reunir mais consenso do que o sobre-aquecido Snapdragon 810. O seu ecrã será de 5.2 polegadas com uma resolução FHD 1920 x 1080, 3GB de RAM, 16GB ou 32GB de memória interna e uma bateria de 2700 mAh. A nível fotográfico teremos um sensor traseiro de 12.3MP e um frontal de 5MP.

Aproveitando o momento, vale a pena relembrar que este novo Nexus 5 2015 virá já com uma entrada USB Tipo C, ainda por esclarecer se será USB 3.x ou apenas USB 2.0. Este modelo estará disponível em três cores, sendo elas preto, brando e azul.

A fazer fé nestas informações, teremos novamente um Nexus com um tamanho de ecrã bastante agradável, aliado a um bom conjunto de especificações. Pessoalmente só apostaria numa câmara principal um pouco mais arrojada, talvez um bom sensor de 16MP, para evitar as criticas que se fizeram ouvir no Nexus 5 2013.

Talvez queiras ver.

  • Novo Motorola Bounce “inquebrável” cai em leak
  • Os novos Sony Xperia Z5, Xperia Z5 Premium e Xperia Z5 Compact em vídeo
  • Os dispositivos Android Wear já são compatíveis com o teu iPhone
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.