LG não quer desiste! Marca registou 13 novos smartphones

António Guimarães
1 comentário

Conforme relata a MyLGPhones, a fabricante coreana registou 13 novos smartphones no escritório de propriedades intelectuais da Coreia do Sul. De acordo com os documentos, todos os equipamentos farão parte da linha Q, a linha mais conhecida da marca atualmente.

A listagem inclui os nomes: Q31, Q32, Q33, Q51, Q51S, Q52, Q53, Q61, Q62, Q63, Q91, Q92 e Q93. Isto não significa que a LG irá lançar em breve 13 novos equipamentos. O mais provável é já estar a registar os nomes, preparando-se para lançamentos futuros.

Existem informações apenas sobre um deles, o LG Q51. Este equipamento foi anunciado em fevereiro como um média-gama com o CPU Helio P22, 3GB de RAM e uma bateria de 4000 mAh. Contudo, a LG continua a sofrer de irrelevância no mercado.

LG Velvet era promissor até sabermos o preço

sfdgsd

O LG Velvet conseguiu conquistar algum interesse da comunidade de smartphones, sendo considerado uma boa aposta da LG a nível de design e especificações. O ano de 2020 poderia marcar um regresso ou pelo menos uma recuperação por parte da empresa coreana.

Especificações do LG Velvet

  • Ecrã de 6.7 polegadas OLED
  • Processador Snapdragon 765G
  • Câmara traseira: sensor principal de 48 MP + 8 MP + 5 MP
  • Câmara frontal: 16 MP
  • RAM de 8 GB
  • Armazenamento interno de 128 GB
  • Certificação IP68 (à prova de poeiras e resistente a água, submerso até 3 metros)
  • Bateria de 4300 mAh

Contudo, assim que foi revelado o preço, o mundo voltou a virar às costas à marca. O LG Velvet foi anunciado com um preço de 679 euros, convertidos da moeda coreana. Arredondando para 700 euros, estamos a falar de um preço demasiado alto para um smartphone de média-gama.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.