LG G8 ThinQ chegará com uma bateria maior que o seu antecessor

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G8 ThinQ será revelado com V50 no Mobile World Congress em Barcelona. O novo telemóvel da empresa sul-coreana terá de trazer uma nova ideologia capaz de combater a concorrência ou este é o fim da LG na secção móvel.

De acordo com as mais recentes informações, o novo LG G8 ThinQ deverá contar com uma bateria de 3500 mAh. Ligeiramente superior ao antecessor. Aliás, só a gama GFlex é que teve uma bateria tão grande por parte da LG.

Ainda que não se saiba muito sobre o novo LG G8 ThinQ, acredita-se que o smartphone possa trazer buracos no ecrã para a implementação das duas câmaras selfie. Algo idêntico ao que supostamente veremos no Samsung Galaxy S10 Plus.

LG G8 ThinQ precisa (mesmo) de ser irreverente

Com a queda nas vendas, a LG precisa urgentemente de um smartphone com qualidade no mercado. Ademais, precisa de conseguir bater os concorrentes no preço. Algo que a LG não gosta muito de fazer no lançamento dos seus equipamentos.

O insucesso da LG é simples. A marca manda-nos smartphones de qualidade mas com preços idênticos à concorrência. Uns meses depois desvaloriza o equipamento com uma forte queda no preço. Todos os anos é a mesma coisa.

Assim sendo, seria bem mais interessante cortarem um pouco aos lucros e trazerm um dispositivo com um preço mais baixo de forma a reconquistar o mercado. Aliás, seria também interessante não esperar quase 3 meses para ter o smartphone nas lojas.

Em suma, o LG G8 ThinQ chegará também com um ecrã 19.5:9 com 6.1" polegadas e tecnologia OLED. Espera-se que venha a ter uma entrada 3.5" para os headphones e um design maioritariamente em vidro.

Editores 4gnews recomendam:

Tens um smartwatch com WearOS? Tens de ter esta aplicação!

Este conceito do Motorola Moto Razr dobrável é simplesmente fantástico

Apple iPhone – Facebook foi finalmente atualizado para os novos modelos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.