O preço mínimo do LG G6 será superior a 700€ no mercado europeu

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G6 foi um dos muitos smartphones que foram apresentados no Mobile World Congress, em Barcelona. A empresa sul-coreana esforçou-se verdadeiramente e surpreendeu tudo e todos, mostrando que um excelente terminal não se faz apenas das mais recentes especificações.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Deste modo, a simplicidade foi o que a LG procurou neste flagship, e ainda bem. O dispositivo é elegante, não tenta ser extremamente fino em prol de uma melhor ergonomia e da sua bateria de 3200mAh.

Por outro lado, o ponto pelo qual se destaca e muito tem que ver com o seu ecrã que é enorme mas que, em momento algum, faz sentir-se no tamanho final do LG G6. Para além disso, as suas câmaras foram melhoradas, ainda mais, em relação ao modelo anterior e, por isso, o topo-de-gama da empresa tem tudo para ser um enorme sucesso.

Porém, para que fiques com uma ideia mais clara de tudo isto que escrevi até então, nada melhor que veres o vídeo, em primeira-mão, que a 4gnews preparou para ti, diretamente o maior congresso de tecnologia móvel mundial. Já agora, subscreve o canal para não perderes futuros vídeos!

Contudo, um novo rumor indica que uma loja online romena irá cobrar pelo LG G6, cerca de 700€. O smartphone que chegará às lojas de todo o mundo poucos dias depois de 10 de março poderá, por isso, ter um preço ligeiramente inferior ao de um iPhone 7 - de 32GB de armazenamento.

Assim, como seria de esperar no âmbito das estratégias comerciais, a empresa sul-coreana optaria por um preço que indicasse que o G6 também pode estar ao lado dos famosos tubarões. Contudo, na visão do consumidor, talvez essa não tenha sido a melhor das escolhas.

Como potencial comprador do LG G6, consideras o preço dele inadequado ou relativamente justo?

Outros assuntos relevantes:

Asus Zenfone 3 Deluxe: Android 7.0 Nougat já disponível!

Apple iPhone SE com 128GB pode ser apresentado já em Março

Samsung Galaxy S8+ é revelado em novo vídeo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.