LG G6: Será este o próximo concorrente do Xiaomi Mi Mix?

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A LG poderá lançar já no próximo dia 26 de fevereiro o seu próximo flagship, o LG G6. Terminal este que terá nas suas mãos o poder de trazer o marca sul-coreana de novo para as luzes da ribalta depois do ligeiro fracasso que foram as vendas do Prémios 4gnews – As escolhas do público

De forma a "apimentar" um pouco as coisas a LG lançou recentemente, no seu canal de Youtube, um vídeo chamado "Lista de desejos para o smartphone ideal" onde podemos ver a opinião de algumas pessoas, consumidores comuns, acerca do assunto. Escusado será dizer que a marca utilizará este feed-back para compor o seu LG G6.

Os entrevistados acreditam que o smartphone ideal deve ter um ecrã grande, mas que seja também compacto para que possa caber facilmente no bolso.

Deverá ter resistência à água e deverá ser fácil de utilizar apenas com uma mão, principalmente quando escrevemos uma mensagem, por exemplo. Serão estes os ingredientes essenciais para o LG G6? Creio que sim!

As pessoas dão também importância à fiabilidade e acham que a câmara deverá ser capaz de obter um bom resultado logo à primeira, sem que tenhamos que tirar várias fotos até que uma fique boa.

Embora o LG G6 não seja mencionado no vídeo, este poderá ser um teaser bem disfarçado daquilo que o próximo flagship da marca pode vir a ser.

Já no que toca às suas especificações podemos vir a ter um ecrã de 5.7" polegadas com resolução Quad-HD e uma proporção de 18:9 neste LG G6. O processador Qualcomm Snapdragon 835 e 6GB de memória RAM, um painel traseiro construído em vidro curvado e carregamento sem fios. Estas são apenas algumas das prováveis características deste smartphone.

Por tudo aquilo que temos visto, este LG G6 virá mesmo revolucionar a ideologia da LG e quem sabe talvez venha a ser um concorrente do inovador Xiaomi Mi Mix, onde o ecrã ocupa quase todo o seu painel frontal.

Como achas que o próximo flagship da LG pode conquistar o público?

Talvez queiras ver:

Prémios 4gnews – As escolhas público são:

Prémios 4gnews – As escolhas dos editores são:

Huawei marca apresentação no MWC, Huawei P10 a caminho?