LG G6
O novo LG G6

A espera acabou para os amantes da LG. Após uma distribuição inicial na Coreia do Sul, país em que está sediada a fabricante, a fabricante dá início à distribuição global do seu mais recente topo de gama, o LG G6.

A distribuição irá ser feita nos mercados dos continentes Norte, Centro e Sul Americanos, Ásia e Europa. Os primeiros modelos irão chegar às prateleiras das lojas dentro de poucas semanas. A LG tem planeado distribuir o seu topo de gama por mais de 200 operadoras distribuídas pelo globo.

Vê também: Motorola Moto Z de 2017 já tem nome e lógotipo associados

   

Este LG G6 viu a sua primeira aparição na Mobile World Congress de 2017 em Barcelona. Foi novidade por se tratar do primeiro equipamento a ser anunciado em 2017, com um ecrã 18:9 e um rácio corpo-ecrã bastante elevado, o que o torna um terminal pratica sem bordas, ou bezels.

LG G6
O novo LG G6

A aposta da LG neste LG G6 vai mais além. O crème de la crème da fabricante sul coreana pretende superar o desastre de vendas que foi o LG G5, que tentou inovar pelo seu conceito modular.


Os materiais de construção são de óptima qualidade. Ele é protegido na sua traseira por Gorilla Glass 5 e na sua frente pelo Gorilla Glass 3. Isto tudo aliado permite uma boa resistência aos elementos e uma robustez que já era pedida pelos fãs da LG.

Esta semana vimos que passou com distinção nos testes de resistência efectuados pelo conceituado YouTuber JerryrRigEverything.

Qual vai ser o preço do LG G6?

Sabe-se que o preço deste LG G6 poderá variar conforme o mercado em que for distribuído. No velho continente europeu rumores afirmam que irá estar disponível no mínimo por 700€.

A ser confirmado este preço este LG G6 vai ficar situado no meio do Huawei P10 e do Samsung S8 no que toca a preços.

Outros assuntos relevantes:

Android O poderá ativar o Wi-Fi automaticamente perto de redes conhecidas

Câmara do Xiaomi Mi6 deverá contar com zoom óptico de 5x

Preço do novo iPhone 8 pode começar nos 850 dólares

 

Fontegsmarena
Aveirense de gema. Enfermeiro por vocação. Entusiasta de novas tecnologias e da sua aplicação no nosso dia-a-dia. É fantástico este novo mundo da tecnologia. Sinto-me sortudo em partilhar convosco todas as notícias / rumores que agitam a blogosfera tecnológica.