LG G5 virá em fevereiro para destronar o Galaxy S7

Filipe Alves

lg g4 camara

A LG apresentou o LG G4 em abril do ano passado em Nova York, mas aparentemente os planos para o novo flagship são outros. Depois do sucesso da câmara do LG G4 e design do LG V10, a empresa Sul-Coreana estará a preparar um ataque direto à outra empresa Sul-Coreana Samsung.

Segundo os rumores de hoje a LG prepara-se para lançar o LG G5 na MWC exactamente no mesmo dia da Samsung, simplesmente para fazer um frente a frente ao terminal da sua concorrente. O Samsung Galaxy S7 é um dos smartphones mais aguardados de 2016, mas também o LG G5 é esperado com muita ansiedade.

Os rumores falam de um LG G5 com design modelar e especificações de topo. Se no ano passado a LG teve de se ficar com o processador Snapdragon 808 devido a problemas no 810, este ano deverá ir a todo o vapor para o super potente Snapdragon 820.

Os últimos resultados no AnTuTu benchmarks dão uma margem enorme ao iPhone 6S Plus e este fevereiro é o mês onde as marcas se mostrarão capazes ou não de prevalecer à empresa de Cupertino.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.