LG G5 virá em fevereiro para destronar o Galaxy S7

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A LG apresentou o LG G4 em abril do ano passado em Nova York, mas aparentemente os planos para o novo flagship são outros. Depois do sucesso da câmara do LG G4 e design do LG V10, a empresa Sul-Coreana estará a preparar um ataque direto à outra empresa Sul-Coreana Samsung.

Segundo os rumores de hoje a LG prepara-se para lançar o LG G5 na MWC exactamente no mesmo dia da Samsung, simplesmente para fazer um frente a frente ao terminal da sua concorrente. O Samsung Galaxy S7 é um dos smartphones mais aguardados de 2016, mas também o LG G5 é esperado com muita ansiedade.

Os rumores falam de um AnTuTu benchmarks dão uma margem enorme ao iPhone 6S Plus e este fevereiro é o mês onde as marcas se mostrarão capazes ou não de prevalecer à empresa de Cupertino.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi falha objetivos de venda de smartphones em 2015, mesmo com um número fantástico
  • Doação 4gnews: Elephone P7000 5.5″ FHD, 3GB RAM, 16 ROM
  • Huawei P9 surge em leak com botão home físico
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.