LG-G5-Always-On-01

A LG já confirmou a apresentação do LG G5 no próximo dia 21 de fevereiro na MWC Barcelona, evento onde marcaremos presença e onde faremos mais do que simples turismo. No entanto, até à sua apresentação oficial ainda vão surgir mais fugas de informação e teasers oficiais como este que ficamos agora a conhecer.

O LG G5 será bem diferente do LG G4 em termos de design e de qualidade de construção, isso já sabíamos desde há alguns dias atrás mas hoje, graças a uma publicação na página de Facebook oficial da LG, ficamos a saber que o seu próximo topo de gama terá um “Glance Screen” ou uma funcionalidade que apresentará as notificações, mesmo que tenhas o ecrã desligado.

   

Esta funcionalidade já está presente em muitos equipamentos, desde vários Motorola’s, até ao Huawei Nexus 6P que ainda há pouco testamos e ao seu irmão, o LG Nexus 5X que estamos a testar neste momento. Este ecrã “always on” também estará presente e fará parte da lista de novidades dos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge que, curiosamente, serão apresentados no mesmo dia 21 de fevereiro.

Vê também: Análise / Review ao Huawei Nexus 6P : O topo de gama que a Google merece

O LG G5 com base em renders
O LG G5 com base em renders

Podem ver a publicação original da LG na sua página de Facebook (fonte), onde temos um GIF em que as notificações aparecem no topo do ecrã, tal e qual a nossa imagem de topo.

Esta será, sem dúvida, uma novidade bem-vinda e cuja utilidade já tive oportunidade de comprovar nos equipamentos que vou testando. Se quiseres saber mais sobre o LG G5 passa aqui, no nosso último artigo onde compilamos tudo o que sabemos sobre o próximo topo de gama desta marca sul-coreana. O leitor de impressões digitais e a construção em vidro e metal são apenas algumas das grandes novidades!

Talvez queiras ver:

ViaAndroidauthority
FonteLG
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).