LG-G4-official-images-22A LG não poupou esforços no que toca ao design e atenção aos materiais usados no seu novo topo de gama ou flagship. Temos aqui uma combinação harmoniosa de cabedal e de cerâmica que dão ao LG G4 um certo carisma.

De acordo com aquilo que foi dito durante o seu evento, “O LG G4 estará disponível em couro genuíno com 6 cores e tonalidades diferentes. O processo meticuloso de pigmentação do couro utiliza um processo com décadas de tradição e que requer umas mãos habilidosas e a perícia dos artesãos para dar à pele o tom pretendido. As cores do couro no LG G4 são ricas e com tons quentes que lhe conferem um envelhecimento autêntico com o passar do tempo. Além do cabedal ou couro, poderás optar pelo Branco Cerâmica com padrões 3D, Cinza Metálico e, como não podia deixar de ser, o Dourado!”

Os gostos são subjectivos mas não há duvida de que este LG G4 é um dispositivo elegante e uma boa opção para quem quer fugir aos topo de gama em metal com um ar bastante industrial, ou aos equipamentos que utilizam o vidro como principal material e que poderão ser demasiado frios e formais para alguns gostos.

   

Relacionado: LG apresenta o LG G4 com traseira em cabedal para enfrentar os S6 e iPhone 6

O conforto e a elegância do LG G4 são inegáveis, temos também uma ligeira curvatura que percorre todo o seu corpo e lhe confere uma maior ergonomia. Além disso, segundo a marca, esta curva ou Slim Arc, proporciona até mais 20% de durabilidade do que um smartphone totalmente plano em termos de quedas e outros rigores do dia-a-dia.

Sem mais delongas, deixo-vos com as imagens oficiais deste LG G4, o que acham da sua aparência?

Talvez queiras ver:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.